Meus/minhas queridos(as) amigos(as), venho por este meio convidá-los(as) a aderir à minha página no facebook! Lá as actualizações serão mais frequentes! Visita-me lá e vê as novidades em primeira mão! Beijinhos a todos

domingo, 11 de dezembro de 2011

Porta lápis em EVA

Ref.: EV20
Estes bonitos porta lápis foram uma encomenda de uma avó babada para oferecer aos seus netos trigémeos! Viajaram até à Suiça!
O porta lápis é em madeira e encontra-se forrado em Eva!

Conjunto de jarras

Ref.:MM02
Bonito conjunto de jarras onde apliquei a técnica do marmoreado em preto e vermelho! Uma encomenda já entregue! Disponível por encomenda, em diversas cores e feitios! As jarras podem ser solicitadas separadamente!

Buda grande

Ref.:BD05
Este bonito buda sorridente em chacota tem cerca de 27cm de altura, está pintado de preto e prata! Disponivel por encomenda! Pode ser personalizado, ou seja, conforme o que desejar!
Este buda foi uma encomenda já entregue!

Indisponível!

Deusa

Ref.:BD04
Bonita deusa em chacota, pintada de preto e prata!
Disponivel por encomenda!Pode ser personalizada, ou seja, conforme o que desejar!
Esta deusa foi uma encomenda já entregue! 
Mede cerca de 45cm de altura!

Tabuleiro

Ref.:MV05
Este bonito tabuleiro ofereci-o à minha mãe pelo seu aniversário! Tinha que ter orquídeas porque a minha adora estas flores! Apliquei a técnica do craquelet na parte exterior e no interior apliquei um guardanapo e vidro liquido, assim pode ser utilizado com tudo pois é fácil de limpar! Disponivel por encomenda em diversos tamanhos e personalizações!

Molduras personalizadas com futebolista em EVA

Estas bonitas molduras personalizadas foram para a Suiça para o Alexandre, o Diogo e o Filipe, três meninos trigémeos!
Disponíveis noutros clubes e nomes!
Ref.:EV21



Porta lápis menina em EVA

Esta bonita bonequinha em Eva foi uma encomenda de Natal já entregue! Foi personalizada conforme o solicitado! Está disponivel para outras personalizações ou igual! O copo porta-lápis é em madeira!
Ref.:EV19


Caderno em tecido

Ref.: TC01
Bonito caderno forrado a tecido! Disponível em diversos padrões e tamanhos!