Meus/minhas queridos(as) amigos(as), venho por este meio convidá-los(as) a aderir à minha página no facebook! Lá as actualizações serão mais frequentes! Visita-me lá e vê as novidades em primeira mão! Beijinhos a todos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fraldas para bebé

Aqui estão algumas das fraldas que pintei para o meu bebé! Estas dão sempre muito jeito!!!
Pinto fraldas por encomenda!



Ref.: T05


Ref.: T04
















Ref.: T02

Ref.: T06


Ref.: T03



Porta fraldas

Ref.: MV02
Estes dois porta fraldas estão muito bonitos! Um é de madeira, o outro de tecido. O de madeira está pintado em verde e laranja e tem aplicações em tecido. Este é do meu bebé lindo e o de tecido, pintado com temas da Disney, ao meu amigo Leonardo para o seu bebé!

Posso executá-los noutras cores e temas...




Ref.: T01


Cesto para bebé

Ref.: MV01
Este maravilhoso cesto encontra-se no quarto do meu principezinho! É óptimo para guardar as coisinhas do bebé, como os cremes,... Laranja e verde, as cores do quarto! Pode-se executar noutras cores e com outros desenhos!
Já agora, estes desenhos são de tecido!




Moldura e guarda jóias

Ref.: M08
Um lindíssimo "passepartout" ou porta retratos para menina, em madeira com flores de porcelana! Este pequeno "bijou" faz conjunto com um bonito guarda jóias que tem um espelho incorporado, para elas se sentirem belas como as mamãs!!!
Caixinha em madeira pintada com tinta acrílica e com as mesmas florinhas em porcelana coladas no tampo para um ar mais jovial...

Disponíveis em outros tons e com outras aplicações ou não...






Ref.: MV03


Molduras infantis

Ref.: M06
Simples mas bonitas! É assim que descrevo estas molduras de madeira com o nome das crianças! A verde é do meu filhote Gui e a azul ofereci ao meu amigo Leonardo para o seu filhote.

Posso executa-las noutras cores e nomes, claro!



Ref.: M07

Moldura

Ref.: M04
Moldura em madeira com aplicação da técnica do embossing!

PEÇA ÚNICA

Tamanho moldura - 24 x 24 cm

Tamanho foto - 10 x 15 cm