Meus/minhas queridos(as) amigos(as), venho por este meio convidá-los(as) a aderir à minha página no facebook! Lá as actualizações serão mais frequentes! Visita-me lá e vê as novidades em primeira mão! Beijinhos a todos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cesto para bebé

Ref.: MV01
Este maravilhoso cesto encontra-se no quarto do meu principezinho! É óptimo para guardar as coisinhas do bebé, como os cremes,... Laranja e verde, as cores do quarto! Pode-se executar noutras cores e com outros desenhos!
Já agora, estes desenhos são de tecido!




4 comentários:

Unknown disse...

Qual o Preço desta caixa e do suporte para fraldas igual?

Mónica Pinto disse...

Olá! Poder-me-ia dar um email para onde eu possa enviar as informações desejadas, por favor. Obrigada, Mónica

Unknown disse...

O email é explinumeros@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Gostava de saber quando me poderá dar as informações que lhe pedi