Meus/minhas queridos(as) amigos(as), venho por este meio convidá-los(as) a aderir à minha página no facebook! Lá as actualizações serão mais frequentes! Visita-me lá e vê as novidades em primeira mão! Beijinhos a todos

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fofucha finalista com moldura

Ref.: EV18
Esta bonita boneca em EVA ofereci-a à minha irmã pelo seu aniversário! É uma fofucha estudante, finalista do curso de Análises Clinicas e Saúde Pública, curso que a minha irmã finalizou este ano! A moldura é de madeira onde apliquei a técnica do craquelet!

Faço estudantes, por encomenda, rapaz ou rapariga de qualquer curso!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Seria possivel enviar-me o molde?
é que a minha filha vai ser finalista e as que tenho não vao de encontro ao que pretendo, mas a sua vai. se for possivel enviar o meu e-mail é monicacruzlopes@iol.pt.
Muito Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite!!! Eu também queria o molde!!! Será possivel???
Meu mail é tomassobral@live.com.pt!!! Urgente

Anónimo disse...

Boa tarde.

Gostaria de saber se me poderia fornecer o molde. Se poder, envie para o seguinte email - danielafilipaaperta@homail.com

Anónimo disse...

Boa noite, seria possível enviar-me o molde também? Por acaso também não tem um de rapaz? O meu email é laramendesbacalhau@gmail.com.

O meu agradecimento desde já.
Lara